Mulher é achada morta após o filho de 3 anos pedir socorro, diz polícia

24/02/2015 07h09 - Atualizado em 24/02/2015 09h24


Vítima foi atingida por pelo menos 11 golpes de faca 

A vendedora Larissa Agda de Carvalho, de 29 anos, foi encontrada morta, na segunda-feira (23), em uma mata a cerca de 3 km de Jataí, no sudoeste de Goiás. Os policiais relataram que localizaram a vítima após o filho dela, de 3 anos, que presenciou o crime, ir a uma estrada de terra e pedir ajuda.
Segundo a Polícia Civil, um motorista que trafegava no local parou ao ver o menino sozinho e chorando. Ele estranhou a situação e acionou a corporação.

O carro da vítima foi encontrado próximo ao local do crime. O veículo estava com os vidros abertos, mas com os pertences da mulher dentro. As malas de roupa que ela vendia também estavam no automóvel.
A mulher foi morta a facadas. Avaliação inicial de peritos do Instituto Médico Legal aponta que a vendedora foi atingida por, pelo menos, 11 golpes de faca.
Como os bens da vítima não foram roubados, a polícia acredita que o caso não se trata de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
“Não é um quadro indicativo de latrocínio, em que geralmente é levado o carro. Nesse caso, estava fácil, era só levar o carro com todos os bens. Então, não se descarta nenhuma possibilidade, mas não se enquadra em um caso característico de latrocínio”, diz o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cruz.
Larissa Agda de Carvalho foi morta a facadas em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Larissa Agda de Carvalho foi morta a facadas em Jataí (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

12