Paolla Oliveira está no topo! Depois das cenas ousadas da série “Felizes Para Sempre”, na qual interpreta a prostituta DannbyBond, a atriz aparece em primeiro lugar como o termo mais buscado no Google do Brasil.
O número de pesquisas com o nome da atriz já ultrapassa 10 mil. No primeiro episódio da minissérie já estavam todos esperando ver Paolla de lingerie, mas não aconteceu. Maria Fernanda Cândido foi quem roubou a cena ao exibir seu corpo de calcinha e sutiã aos 40 anos de idade.
BIOGRAFIA DE PAOLLA OLIVEIRA
Paolla Oliveira conquistou o público no papel da sonhadora Giovana, na novela "Belíssima" (2005), exibida no horário nobre da TV Globo.
Antes de ser atriz, o sonho da paulistana era fazer faculdade de Fisioterapia. Ela se formou em 2003 e se especializou em Reeducação Postural Global (RPG), paralelamente à carreira artística. Aos 17 anos, começou a fazer comerciais em revistas e na televisão e, por isso, achou necessário começar a estudar teatro. Ainda antes de se formar na faculdade, entrou para a Escola de Atores Wolf Maya. Seu primeiro trabalho foi na segunda fase de "Metamorphoses" (2004), exibida pela TV Record.
Paolla foi protagonista em "O Profeta" (2006) no papel de Sônia. Durante as gravações desta novela, conheceu Maurício Mattar e os dois iniciaram um relacionamento que durou um ano. Em 2009, a atriz interpretou sua primeira vilã em "Ciranda de Pedra", também foi rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e venceu o quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão".
Em 2010, foi chamada às pressas para assumir o papel de protagonista no lugar de Ana Paula Arósio em "Insensato Coração". Paolla que já estava escalada para um papel em "Cordel Encantado" (2011) e teve que ser substituída por Bianca Bin. Também em 2010, participou dos seriados "As Cariocas" e "Afinal, o Que Querem as Mulheres?" e foi protagonista nos longas "Eu e Meu Guarda-Chuva" e "Uma Professora Muito Maluquinha". Ao final das filmagens do segundo longa, Paolla e o parceiro de cena, Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza, começaram a namorar e pouco tempo depois passaram a dividir o mesmo teto. No início de fevereiro de 2015, o então casal anunciou a separação, após 5 anos de união, através de um comunicado oficial.
Após a visita a um numerólogo, em 2012, a atriz decidiu mudar a grafia de seu nome e acrescentar mais um "l" para trazer melhores energias.
