Morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, Luan atravessa a cidade de metrô para trabalhar em um salão de beleza na Zona Oeste da cidade. - Reprodução
RIO - A Polícia Civil do Estado do Rio confirmou que uma equipe da Divisão de Homicídios vai ao Projac - estúdios da Globo onde fica a casa do "Big Brother Brasil 15" - tomar o depoimento de Luan Patrício. O participante da atual edição do programa disse, em sua primeira noite de confinamento no reality, que matou um adolescente, de 16 anos, durante a invasão ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, quando servia o Exército, em 2010, pelo 8º Grupo de Artilharia.
VEJA TAMBÉM
'Fernando não gosta de mulher que dá em cima', diz amiga do participante do 'BBB 15'
'BBB 15': Fotos de Aline nua teriam vazado na internet
O brother afirmou que um superior o havia mandado atirar no rapaz e que ele, mesmo com pena, teria disparado, e o jovem teria morrido.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil enviou nota sobre a investigação: "Uma equipe da Divisão de Homicídios da Capital (DH) deve ir nos próximos dias ao Projac para tomar o depoimento do participante do Big Brother Brasil que alegou ser autor de um homicídio."
A assessoria de imprensa da Globo ainda não se manifestou sobre o caso.